top of page

Canal de Ética

Esse canal tem o objetivo de tornar público nossos princípios éticos e receber as demandas internas e externas referentes a temas tratados nos Códigos e Políticas da Biotec Consultoria Ambiental, sendo assegurado ao denunciante total sigilo e confidencialidade.

Códigos, Políticas e Canais de Denúncias

Nossos Códigos e Políticas se aplicam a todos que trabalham na Biotec Consultoria Ambiental ou em qualquer uma de nossas subsidiárias. Eles são aplicáveis a todos os empreiteiros, freelancers ou qualquer pessoa que trabalhe em nossas instalações. Além disso, esses Princípios inspiram nossas políticas em relação às partes interessadas externas, fornecedores e subcontratados.

Código de Conduta Ética

Com o claro propósito de consolidar uma cultura de confiança e respeito em todos os nossos relacionamentos e afirmar nosso compromisso com a ética e conformidade, divulgamos nossos Manuais de Uso, direcionados a nossos usuários, e Conduta Ética, dedicado aos nossos colaboradores e as nossa práticas diárias.

Política Anticorrupção

Com esta Política pretendemos determinar os princípios éticos sobre os quais a Empresa conduz seus negócios, fornecendo diretrizes básicas para situações nas quais nossos colaboradores, agentes e diretores se veem confrontados com potenciais oportunidades de suborno e corrupção relacionadas às atividades corporativas da Empresa. Esta Política está em conformidade com e deverá ser lida e observada junto com o nosso Código de Conduta e Ética Empresarial, o qual foi oportunamente entregue a todos os funcionários.

Política do Canal de Denúncias

As regras contidas nesta Política se aplicam a todos os atos desviantes, relatados através dos canais informados, ou recebidos por outros meios e posteriormente registrados nestes canais, envolvendo colaboradores, executivos, conselheiros, presidentes, sócios e terceiros atuando em nome da Biotec Consultoria Ambiental. Tais desvios de conduta ou atos ilegais serão apurados de acordo com as regras desta Política.

Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e a nossa empresa. É direito do(a) cidadão(ã) se manifestar, participar e fiscalizar, com o objetivo de melhorar a qualidade dos nossos serviços e de identificar irregularidades.

bottom of page